quarta-feira, agosto 02, 2006

Tecnico de empresário

Galera esse negocio do cuca ser técnico de empresário é realmente foda. É triste constatar que ao nosso Botafogo tenha sobrado somente esse tipo de recurso para manter o futebol profissional.

Por outro lado também o clube não consegue produzir nenhum bom jogador de fato. Só promessas e mais ainda falsas-promossas. E nessas horas a única alternativa do clube é recorrer aos empresários para tentar conseguir alguma sobra. Xepa mesmo, na boa.

Nos últimos anos tudo que tem sobrado são os restos. No começo o Bebeto tentou bancar uma de romper com os empresários e coisa até andou um pouco, com a subida pra primeira divisão. Na volta foi aquele sufoco pra não cair na ultima rodada.

Em 2005 não teve jeito, Bebeto arregaçou pro Montenegro que voltou com o esquema dele de empresários e até conseguiu armar um time. Conseguimos um brilhareco nas primeiras rodadas, mas depois o time desandou (faltou grana). A vaga pra sul americana acabou sendo um alento.

Esse ano descolamos um carioca chimfrim,- onde a melhor coisa que aconteceu foi a torcida dando show fora de campo, - graças a um time de empresários e acordos como esse do dodô.

No meio do caminho o montenegro ralou , o bebeto encheu o saco e o futebol sobrou para um tal de renha. Sem saída e com um time limitado ao extremo a única solução (mais uma vez) é apelar para empresários na hora de contratar o técnico (como vcs acham que o cuca veio parar no botafogo?!) e depois que o técnico chega trás todo o mostruário do empresário.

Assim o nosso fogão se transformou em um deposito de jogador xepa que não tem espaço em outros clubes. Agora eu me pergunto:

1 – Sem dinheiro se faz negocio com empresário?!

2- Será que sem os empresários teríamos um time pra botar em campo?!?

Ta feia a coisa pro nosso lado.

Saudações alvinegras

- publicado originalmente na comunidade Noticias do Fogao - orkut

Nenhum comentário: