segunda-feira, junho 09, 2008

Segue diálogo:

eu: fala pretinho...
garfaram o Vasco ontem
Rafael: Porra.....
eu: muito escroto..
Rafael: Sem comentários.... foda é que o Tiago tinha defendido o penal minutos antes....
Mó merda...
eu: isso foi foda
tava jogando muito..
a parada foi infração.. o problema é que ninguem nunca tinha marcado
Rafael: Será?! O goleiro pode tocar com a mão... não pode e agarrar, jogar no chão e pegar de novo....
eu: os caras tao discutindo no Redação.
foi infração mas é discutivel..
Rafael: Realmente eu não sei... eu acho que foi marcado errado... pq é como se ele tivesse fieto uma defesa e depois pegou a bola....
eu: eu tb acho isso..
o castillo faz isso direto
Rafael: O que tão falando é que é lance de interpretação....
Que o Wilson interpretou que ele estava fazendo cera....
eu: sei lá.. esses arbitros sao foda.. é a farsa do futebol. As Comissões de Arbitragem atuam cada uma de um jeito no mundo todo e a dona Fifa deixa.

Como pode em um esporte cada vez mais profissional os árbitros serem amadores? E ainda por cima completamente abilolados?
Tem que se conseguir padronizar os critérios de arbitragem no Brasil. Não dá mais pra ficar discutindo se a regra é clara ou não.

Nenhum comentário: