quarta-feira, março 19, 2008

A torcida vai bem, mas o time....


A torcida do Flamengo diferente de seu time anda bem humorada e super criativa,tanto que uma nova canção para ser entoada pela Nação Rubro-Negra nos jogos da Libertadores, com referências ao passado de sucesso no campeonato. Olha a letra abaixo, a tal música é em ritmo de forró a lá Asa Branca.

Libertadores fez história
No Mundial se consagrou
Oh meu Flamengo
És minha vida
Oh meu Flamengo
És meu amor
Tu és maior que tudo e todos
Tu és orgulho de um povo
Tu és eterno, oh meu Mengão
És a paixão de uma nação!

E o time, hein???? Nossa questão principal anda.... se atropelando. Hoje enfrenta o Nacional, no Maracanã. Se seguir o caminho dos últimos jogos, fatalmente esta partida vai se transformar em porradobol. Alô Alô Joel, vê se troca este psicólogo ou passa pra galera um lexotanzinho....

Nenhum comentário: