sexta-feira, maio 16, 2008

Cada torcedor é uma organizada

Essa briga entre Bebeto de Freitas e as Torcidas organizadas do Botafogo por causa de ingressos para jogos do Glorioso, expõe algumas peculiaridades entre o triangulo Botafogo X Torcedores X Organizadas.

O Botafogo mudou desde a chegada do Bebeto e esta crescendo como Clube/empresa, e mesmo sem ganhar um titulo de respeito o time é elogiado e a administração também é firme.
A torcida também esta mudando e crescendo, vejam só:

- quando jogávamos em Caio Martins, um público de 5 mil pessoas era excelente. Depois da reforma, pra segunda divisão, quando iam 10 mil ao velho caio ele virava um caldeirão. Agora temos um estádio descente e um público de 18 mil é considerado pouco.

O que significa isso? significa que nós torcedores do Botafogo que não participamos das T.O fazemos a diferença

Cada Botafoguense fazendo a sua parte, incentivando o time, tremulando sua bandeira, é a grande diferença que a torcida pode fazer.

Essa a essência do espírito Botafoguense, o time da Estrela Solitária tem no torcedor solitário e anônimo o seu maior representante.

Atenção torcida do Fogão, vamos parar de ficar contando a torcida e vamos incentivar o time! Já temos uma média de publico superior a do Botafogo dos ultimas 10 anos. Vamos mudar e torcer sem parar. Cada torcedor tem que ser uma organizada!!!

Nenhum comentário: