quinta-feira, maio 01, 2008

Mengão campeão / Brincando de bonecas

-E o Mengão hein.... com a corda toda. Bateu o chorão Botafogo no Carioca, (quase campeão) bateu o América do México, na Libertadores (quase classificado para o próxima fase). Tá foda, joga como música. Pena é a saída do Joel, praticamente o Moshe Dayan do futebol brasileiro. Joel pode sair menos as vitórias. Dá-lhe Mengo!!!!

- Quanto ao Ronaldinho.... coitado. Que pappilon!!!!!! Andou se enrolando com as bolas. Será que Ronaldo não sabe ver o gogó??? Ou ele gosta mesmo de uma boneca??? hahahha Ele é um merda mesmo, foi pegar travecos na Praça do Ó. hahah Tudo a ver.

Um comentário:

MqM disse...

A nação rubro-negra, feliz com seu desempenho e de seu time campeão carioca 2008 agradece a imensa e unida torcida anti-flamengo por colaborar para nossa alegria. Sem vcs nada disso teria o mesmo gosto.
Quanto ao Ronaldo, seu fenômeno agora é manter uma ereção diante daquelas coisas horríveis. Artilheiro e sabedor de que o lado bom de qualquer um tem um buraco no meio, meteu para dentro e partiu para o abraço!
É, Ronaldo, ilustre craque "machocado", você tá precisando mesmo passar uma temporada na Gávea para ver se fica mais esperto. Se gol não fizer, pelo menos vai alegrar o vestiário.