terça-feira, agosto 18, 2009

Farsa, farsa, farsa

Amigos do Farsa, gostaria de comentar com vocês uma caracteristica marcante que vem determinando o desempenho das equipes neste Campeonato Brasileiro: A Confiança. Seu poder, do excesso ao nada é o tal molho que uma equipe vencedora tem que ter.

Todos sabem que o um time campeão tem um algo a mais no seu bojo. E essa confiança é o que vai determinar o diferencial no Brasileirao 2009. Enquanto no Botafogo ela falta de forma cronica (ja falei que o problema é o Leandro Guerreio, mas isso é outra discussão) no Internacional parece ter brotado como mágica.

O Colorado andava cabisbaixo após a perda da Copa do Brasil para o Corinthians e até o Tite estava menos Rolando Lero do que habitual. Mas eis que o Internacional volta do Japão com uma Taça Yakisobra da vida e entra no Campeonato cheio de gás. Com direito a ironia fina de seu sorridente treinador após o jogo seguinte.

Mas o que eu queria comentar é: onde é que compra essa tal confiança? como é que de moribumbo o Inter agora é outro, mais revigorado com apenas uma tacinha (sem menosprezo). Qual será a água desse Graal? e porque do Manequinho nao jorra dela.

Um comentário:

Gabriel disse...

Haha.. Muito bom texto!