quinta-feira, setembro 10, 2009

Perderam o respeito pela Seleção Argentina

Caricatura de sua grandeza a Seleção Argentina está penando para se classificar para Copa de 2010. Maradona – caricatura de técnico – parece sempre pasmo na beira de campo e os adversários seguem deitando a cabeleira.

O Brasil por exemplo. Jogou em Rosário como se fosse a Rua Bariri e em nenhum momento passou sufoco de verdade no jogo. Neste momento joga contra o Paraguai. Véron foi expulso por dar uma botinada em um adversário, que saiu rindo da situação. Onde já se viu um negocio desses?

Os Hermanos sempre foram precedidos de sua fama de bons guerreiros que lutam até a última gota de sangue. Mas neste momento parecem inofensivos camponeses.

O mesmo êxodo que tanto afeta o Futebol Brasileiro, tem um impacto ainda maior na Argentina e seu futebol parece desorganizado em um modo geral. Sem referencia mesmo. Vide Messi que joga na Espanha desde que nasceu.

Maradona não conseguiu formar uma equipe ao longo dessas eliminatórias. Ora recorrendo a antigos medalhões misturados com escolhas duvidosas, o time jamais engrenou. Parece jogar somente pela mística e agora deve se classificar com uma campanha medíocre. Mas o fato é:

Perderam o respeito pela Argentina

Nenhum comentário: