terça-feira, setembro 01, 2009

Farsa é o escambáu

Zapeando por aí vi o Sr Léo Rabello dando uma entrevista no SporTv:

"Na frente de vocês (imprensa), eles (os clubes), reclamam. Mas ficam por aí oferecendo os jogadores. Isso é só o discurso", comentou.

Léo Rabello é um conhecido empresário de jogadores de futebol, que tem em seu baralho pessoal mais de um Full House com bons jogadores. Atua a anos do vaivém do mercado da bola que tanto deixa os Clubes Brasileiros cheios de assaduras.

Então é isso né?! São os Clubes enquanto instituição que querem vender ou são dirigentes muitas vezes comprometidos com interesses pessoais e mancomunados com empresários que agitam o mercado e gozam na cara dos torcedores?

O que disse o "Próximus" da bola é verdade. Os dirigentes usam os Clubes e deitam a cabeleira com discursos cínicos como esse de que não querem vender. Mas todo mundo já sabe que o sonho acabou e o Futebol hoje é o comércio de comodities humanas.

Porque todo esse cinismo? Para que a Farsa? O négócio é que se o meu Clube é na verdade um balcão de negócios participando da Bolsa Mercantil do Futebol ao invés de pagar ingresso eu prefiro comprar uma ação.

Nenhum comentário: