segunda-feira, novembro 17, 2008

Entrega daqui, entrega de lá!!!

E a farsa cotinua... é um tal de times entregando jogo nesse final de Brasileiro.... que fica até vergonhoso!!!

É óbvio e evidente que o Porco, após os incidentes entre o "Luxa" e "São Marcos", resolveu passear no campeonato.... e se nego não molhar a mão dos caras, nem pra libertadores o Alviverde vai! Papelão!!!!
É bom lembrar que os jogadores são corporativistas!!! E como são... arrumaram merda com o Marcos e a rapaziada ficou do lado dele.... se assim sempre será!!!

Idem o Botafogo... estava bem no campeonato... porém ahhh porém, começaram os atrasos de salários, bichos e etc... e a rapaziada começou a segurar o ímpeto vencedor dos times do mineiríssimo técnico alvinegro. Foi um tal de jogador de meio campo já negociado, cabeça de área idem, zagueiro insatisfeito.... Sem salário e já com a cabeça em outro clube, não há quem "dê o sangue"!

Sem falar nos jogadores do Eurico, que resolveram entregar os jogos após a derrocada do ex-deputado! E agora, que o Vasco resolveu correr atrás... parece ser tarde demais!!! Injustiça com Roberto e Edmundo que podem ter as respectivas identificações com Vasco arranhada!

E nessa, times como o Flamengo, Grêmio, Naútico e Atlético-PR por exemplo, vão se aproveitando e subindo na tabela... cada um no seu objetivo.

Enquanto isso o São Paulo rema em sentido oposto... sem problemas internos, ainda aumentaram, no último 1/3 do campeonato - portanto nas últimas 13 rodadas -, o bicho por partida ganha.... dessa forma o tricolor será, facilmente, hexa campeão brasileiro! Facilmente...

Resumindo... é tudo por dinheiro mesmo! Não tem essa...

Enquanto a rapaziada não entender que futebol, além de organização e planejamento, é um meio sujo e ordinário... onde só corre quem ganha dinheiro e bichos atrás de bichos.... os títulos ficarão nas mãos desses falsos organizados! Tá faltando maldade (e menos ingenuidade) pra muitos!!!

Nenhum comentário: