terça-feira, novembro 25, 2008

Os molambos e famosa palhaçada de sempre!!!


Simplesmente lamentável essa história do pênalti do Simon.

Que ele errou é fato. Agora, já a FlaPress continuar até hoje falando e dando manchete pra esse papinho... é inacreditável.

Parece até que esse lance decidiu o campeonato... tirou o título do Flamengo. É como se fosse a última rodada do campeonato e o time da Gávea dependesse desse empate (é porque nem vitória seria!) pra ser campeão.

É bom lembrar que um pênalti no Tinga já "tirou" o título do Inter e o entregou, de mãos beijadas, ao Corinthians... e nem por isso o juiz foi crucificado e massacrado pela imprensa.

Ou seja, quando é com o "queridinho do Brasil" lances como este ganham uma proporção imensa. Como se erros semelhantes não acontecessem em todas as rodadas do campeonato. Desse e de todos os outros campeonatos.

...

Eis que hoje surge a notícia de que os imundos da Gavea vão queimar o Simon na Fifa. Querem tirar o cara da sua terceira Copa do Mundo. Safadeza demais.

Ainda hoje, pasmén, no principal jornal do RJ a manchete do caderno de esportes era..... O pênalti não dado pro Flamengo.

Simplesmente inacreditável. E ainda dizem que essa história de FlaPress é devaneio da turma do arco íris.... pois sim...

Um comentário:

Gabriel disse...

Depois do chororô do Fogão, temos o chororô dos mulambos...