terça-feira, novembro 11, 2008

Será que dá pro Grêmio?!

Quem será o campeão brasileiro!?

É muio fácil citar o São Paulo... aliás, todos já estão colocando o troféu nas mãos do organizadíssimo time do Morumbi. Será tão simples assim?!

A tabela do Grêmio não está tão complicada assim. O SP é bom lembrar, enfrenta ainda Figueirense, Vasco e Fluminense, que estão - e provavelmente ainda estarão - lutando pra fugir da degola.

Vamos aos fatos:

Grêmio enfrenta: Coritiba (C), Vitória (F), Ipatinga (F), Atl-MG (C). Coritiba e Vitória não querem mais nada no campeonato. Ipatinga provavelmente já estará rebaixado e o Atl-MG tb não está muito preocupado com a competição.

São Paulo enfrenta: Figueirense (C), Vasco (F), Fluminense (C), Goiás (F). Figueirense, Vasco e Fluminense lutam e estarão lutando para fugir do descenso. Apenas o Goiás não está mais lutando por nada.

Será que dá pro time dos pampas gaúchos?! A conferir...

Não vou colocar os outros times que ainda lutam pelo campeonato (Cruzeiro , Palmeiras e Flamengo com remotíssimas possibilidades) pra não confundir mais... E também porque esse texto é apenas pra mostrar que o título pode ser do SP... mas ainda não é... por isso, cautela ao apontá-lo como campeão. Há tabelas mais fáceis...

-----------

Na minha opinião o SP tem que ganhar mesmo!!! E que assim seja, pra mostrar à todos que sem planejamento, organização e dinheiro em caixa, não se ganha NADA em camponatos de pontos corridos. Aliás, nem em outra forma de disputa, quanto mais em pontos corridos!!!Que eles mostrem ao resto do país que são tri campeões da libertadores e mundial não à toa!!!!

Nenhum comentário: